30/04/2024 04:39

CADASTRO DE ASSOCIADO

Todos os dados devem ser preenchidos com atenção. O endereço será utilizado para envio do kit* , portanto o endereço deve ser válido e ter pessoas que possam receber o pacote.

A foto é para a carteirinha que será enviada junto do kit do associado*. Dependendo o tamanho da foto esse processo poderá levar alguns segundos, carregue a imagem e aguarde abrir o editor, então amplie ou diminua a foto se for preciso e clique em “salvar” em seguida.

Se for necessário clique em “cancelar” e carregue nova imagem.

* O kit de associado é enviado somente aos associados no plano VIP

*carteirinha enviada para associados dos planos UNION, MASTER ou VIP.

Dados de cadastro do(a) associado(a)
Carregar
Remover
Eu gostaria de assinar a lista de newsletters
Mostre meu perfil no diretório público de membros
Dados para acesso (login) no site - Nome de Usuário: Apelido/nome usado como credencial de acesso ao site. Dica: tente criar um nome de usuário original, mas, ao mesmo tempo, simples e fácil de lembrar. Não use espaço Ex.: nomesobrenome (fulanociclano)

Dificuldades no Cadastro?

Algum campo não preenchido ou preenchido errado, atualização da página antes da hora ou ainda falha de conexão podem resultar em erro no envio do cadastro. Caso tenha verificado tudo mas, ainda assim, tenha tido alguma dificuldade técnica durante o seu cadastro, por favor entre em contato conosco clicando no botão "Ajuda".