nota 2

Nota em Defesa da Democracia

Se não podemos fazer nada, nada é o que faremos!

Nota em Defesa da Real Democracia

Não é novidade que o Decreto 11366/23 é uma catástrofe para o esporte e para o cidadão que busca uma forma justa de se defender proporcionalmente. Mancha o legado de um esporte que trouxe as primeiras medalhas olímpicas para o país, sobretudo a primeira medalha de ouro olímpica. Além disso um esporte que nunca gerou violência e vergonha ao país.

Ao contrário do que temos ouvido, os cidadãos que se tornaram CAC de 2019 em diante ou em qualquer tempo, e tenham praticado sua habitualidade regularmente, passaram à condição de atletas do tiro porque, no Brasil, o esporte do tiro é o único esporte no mundo que o atleta é obrigado a praticar.

Além disso, a LEI Nº 9.615, DE 24 DE MARÇO DE 1998, conhecida como “Lei Pelé” que Institui normas gerais sobre desporto e dá outras providências esclarece que:

 

Art. 1o O desporto brasileiro abrange práticas formais e não-formais e obedece às normas gerais desta Lei, inspirado nos fundamentos constitucionais do Estado Democrático de Direito. § 1o A prática desportiva formal é regulada por normas nacionais e internacionais e pelas regras de prática desportiva de cada modalidade, aceitas pelas respectivas entidades nacionais de administração do desporto. § 2o A prática desportiva não-formal é caracterizada pela liberdade lúdica de seus praticantes.

 

Dessa forma o simples fato de frequentar um clube de tiro e praticar o tiro de forma lúdica, já é suficientemente tipificado na lei para desconsiderar  o subterfúgio e tratar o indivíduo como um atleta. Não há que se falar em “subterfúgio” ou levianamente como tem sido exposto “falso CAC”.

 

Mas há algo maior por trás disso tudo.

Faz parte do comunismo o que está acontecendo e isso sempre foi alertado, a ditadura e o desarmamento são parte desse regime e visam garantir o total controle da nação com o objetivo de tornar o povo vulnerável, submisso e indefeso, eliminando assim qualquer tipo de ameaça e ou resistência ao governo que tem pretensões tiranas com seu povo, sobretudo com foco na economia e poder. Os livros tão citados pelos comunistas em substituição às armas evidenciam todos os fatos históricos que asseguram o texto acima, todo governo comunista coloca em prática a ditadura e o desarmamento, todo regime comunista é devastador ao país e não funciona.

O silêncio dos líderes armamentistas

O silêncio da nossa liderança e entendemos ainda que das demais lideranças de entidades do esporte e da legítima defesa, é motivado pela ditadura em curso, isso porque é sabido que não podemos convocar manifestações, atos e nem mesmo ousar expor nossa opinião sob pena de sermos investigados e presos como terroristas.

Portanto pedimos a compreensão de todos, nesse momento, onde expor a nossa organização colocaria fim no trabalho que todos desempenhamos em prol do esporte e da legítima defesa, além de haver a grande possibilidade de que prisões ocorressem, ainda que de forma injusta.

Por este motivo, somos obrigados a nos manter calados, para evitar problemas legais. Não somos criminosos, mas ficaremos em silêncio e inertes, ainda que não estivéssemos cometendo nenhum crime expondo nossa opinião e manifestando nosso livre pensamento de forma constitucional.

Ainda que todas as manifestações de direita sempre foram mansas, pacíficas e ordeiras, o fato é que para acabar com a manifestação pública e legítima dos brasileiros que não querem e não aceitam o governo atual, a única forma “legal” de remover as pessoas das ruas e pôr um fim à isso, foi infiltrando criminosos para forjar atos anti democráticos e terroristas nas manifestações. Atos esses que sempre foram determinantes e evidentes em todas as manifestações da esquerda, com conhecida depredação de patrimônio público e privado, ataques à democracia, instituições, órgãos de segurança pública, entidades religiosas e à família brasileira, utilizando ainda de invasões de propriedades públicas e privadas, emprego de armas brancas, incêndios, barricadas, bloqueio em estradas e crianças como escudo humano. Quase sempre praticados pelos movimentos do MTST entre outros como FLM, BlackBlocks, movimento radicais e etc.

O resultado disso foi vergonhoso, idosos e crianças presos sem nenhuma condição, o que impactou diretamente na quebra do pacto de Genebra em uma ação que levou inclusive à morte pessoas que jamais praticaram atos terroristas.

O povo foi ameaçado por facções criminosas e torcidas uniformizadas que, recentemente ameaçaram o início de uma guerra civil em caso de novas manifestações na cidade e estado de São Paulo, inclusive ameaçando o governador do Estado. As torcidas uniformizadas são conhecidas justamente por não serem democráticas, muitos torcedores são espancados e até mortos apenas por terem um time diferente. Lembrando que até o mês de março de 2022, o Brasil contabilizava um caso de violência no futebol a cada quatro dias, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Não para por aí. Dois dias atrás ouvimos as declarações da deputada Rejane do PCdoB ameaçando pegar em armas para enfrentar a direita considerada fascista, o que é o cúmulo da hipocrisia, afinal as declarações da deputada são mais do que fascistas.

Democracia é exercer a nossa vontade através de quem elegemos, mas quando somos traídos pelos nossos eleitos, a nossa voz deveria ser a que emana todo o poder, assim constituído e extremamente dentro das 4 linhas.

Contudo, reforçando o acima exposto, a ditadura que estamos vivendo rasgou o texto constitucional e manda quem é mais forte.

Esclarecimento

Nós da Associação CAC Brasil nunca financiamos atos de nenhuma natureza, nosso trabalho consiste na atuação dentro das atividades de Caça, Tiro e Coleção agregando qualidade em todos que nos procuram para fazer parte dessas atividades, difundindo conhecimento e orientação, informação e assessoria, bem como trazendo vantagens e benefícios aos associados e atuando na reconstrução e manutenção da cultura das armas, mantendo nosso legado e desmistificando a desinformação acerca do emprego de armas de fogo, de forma esportiva e defensiva em mãos de pessoas bem intencionadas.

Prova disso é o que em mais de 4 anos de um governo que facilitou e ampliou o acesso às armas e ao esporte apresentou-se um índice de menos de 1% de crimes envolvendo os mais de 750 mil CACs.

Posicionamento

A forma que entendemos ser pacífica, ordeira e 100% legal é cruzar os braços e não fazer mais nada até que possamos ser respeitados e que o nosso poder conforme dito em constituição, seja realmente emanado.

Dessa forma a Associação CAC Brasil em apoio a verdadeira democracia e em respeito ao povo, decide cruzar os braços atendendo o pedido de milhares de pessoas que querem paralisar o país em prol dos acontecimentos que estão começando a destruir o Brasil e mudar o regime democrático que vivemos.

Só estamos pedindo transparência, respeito, liberdade e sobretudo que a nossa constituição seja cumprida fielmente.

Cabe ressaltar que atuaremos em caráter de plantão em respeito aos nossos associados e seguidores.

Formar opinião inteligente e trazer para o esporte e apra associação pessoas comprometidas com as nossas ieias é formar um exercito de mentes inteligentes que juntas podem mudar o esporte e o mundo. Se você pensa como nós e compactua com nossas ideias faça parte da Associação CAC Brasil

FAÇA PARTE DA ASSOCIAÇÃO CAC BRASIL

Associe-se agora mesmo e garanta essas vantagens!

Comente!

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *